Leila Pereira acaba ser convocada pela CBF

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, foi convocada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dirigentes dos clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro vão participar de uma reunião na sede da entidade, no Rio de Janeiro, com a Comissão de Arbitragem. O encontro está marcado para sexta-feira (23), às 16h (de Brasília).

Além dos dirigentes, estarão presentes na reunião Wilson Seneme, presidente da Comissão, e Péricles Bassols, gerente técnico do VAR. O intuito do encontro é discutir o desempenho dos árbitros de campo e de vídeo nesta temporada. Em 2024, a arbitragem tem sido alvo constante de críticas.

“Temos constatado a cada rodada de jogos, em todas as séries do Campeonato Brasileiro, um significativo aumento de críticas à arbitragem de campo e ao desempenho do árbitro de vídeo (VAR), as quais em algumas ocasiões se mostram pertinentes”, diz parte do comunicado da CBF.

Diretores, comissões técnicas, jogadores e torcedores têm questionado a falta de critério e as decisões um tanto quanto duvidosas dos juízes. Outro ponto que é motivo de críticas são as intervenções da arbitragem de vídeo, especialmente as duvidosas linhas de impedimento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira convocou torcida do Palmeiras

Nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), o Verdão enfrenta o Botafogo em uma das eliminatórias das oitavas de final da Copa Libertadores. Leila, por meio de suas redes sociais, convocou a presença da torcida que canta e vibra no Allianz Parque para incentivar o time rumo a classificação.

“Eu chamo todo nosso torcedor, vamos lotar esse Allianz Parque e mesmo os torcedores que não estiverem aqui, de onde for que estejam, mandando energia para a gente e torcendo que vai dar tudo certo. Vamos para cima, Palmeiras, quarta-feira é aqui em casa. Avanti, Palestra“, disse a presidente.

Comentários estão fechados.