Felipe Melo arruma treta com o Palmeiras
Felipe Melo resolveu entrar em polêmica com o Palmeiras. Questionado recentemente a respeito da passagem da braçadeira de capitão do Fluminense para o recém-chegado Thiago Silva, ídolo do clube carioca, o volante afirmou que isso é algo normal e relembrou os tempos de Verdão.
Segundo Felipe, em seu retorno ao futebol brasileiro para vestir o manto palestrino, seria natural que recebesse a faixa. Isso, porém, acabou não acontecendo e parece ter causado uma espécie de mágoa no meio-campista.
“Acontece em todos os clubes, só não aconteceu comigo no Palmeiras. Já que eu naquele momento seria o primeiro capitão da equipe. Na Europa são três capitães, fazem a foto com a braçadeira. E aqui, mais do que eu e Thiago Silva, nós temos outros que são considerados capitães da equipe também, que exercem a liderança no dia-a-dia”, declarou.
Automáticamente, Felipe se tornou um dos líderes do elenco palmeirense assim que pisou na Academia de Futebol, tendo em vista a carreira vitoriosa construída no exterior. Em diversas oportunidades, vestiu a braçadeira e em muitos dos títulos conquistados pelo clube nesta era vitoriosa, ele ergueu a taça junto com Gustavo Gómez.
Felipe Melo não mostrou liderança quando precisou
Nas redes sociais, a declaração de Melo não caiu nada bem entre os torcedores palestrinos. Os palmeirenses lembraram um episódio marcante envolvendo o ex-camisa 30 alviverde e o tema liderança.
No vice-campeonato paulista de 2021, perdido para o São Paulo, apenas Gómez foi buscar a taça de prata, enquanto Felipe, um dos capitães, sequer apareceu.
Comentários estão fechados.