Fechou: Leila assina e Palmeiras acerta negócio milionário
O Palmeiras acertou mais um negócio nos bastidores. Trata-se da parceria com a Ademicon, administradora de consórcio em créditos. O intuito desse novo acordo é dar início ao projeto ‘Consórcio Palmeiras’, oferecendo ao torcedor alviverde a possibilidade de adquirir veículos por meio de consórcios.
“O Palmeiras está sempre em busca de parceiros que possam agregar credibilidade à marca de um dos maiores clubes do mundo. É o caso da Ademicon, empresa líder em seu segmento no Brasil.
Tenho certeza de que este é o início de uma relação bem-sucedida e vitoriosa, que vai fortalecer ainda mais a nossa equipe feminina de futebol e ajudar o nosso torcedor a se planejar financeiramente”, disse Leila Pereira, presidente do Verdão.
A partir do dia 16 de setembro, os torcedores palestrinos terão condições especiais em produtos da Ademicon. O contrato de um ano firmado com a empresa prevê a exposição da marca na camisa do time feminino e renderá R$ 1,5 milhão mais royalties aos cofres do clube.
Palmeiras se reorganiza nos bastidores
Este ano de 2024 tem sido marcado por movimentações do Palestra nos bastidores, visando arrecadar mais com os contratos firmados com as empresas parceiras. Recentemente, por exemplo, o contrato com a Puma foi renovado por um valor superior ao do compromisso anterior.
Outros acordos, como o da venda dos direitos do Brasileirão e das placas de publicidade também foram firmados. Até dezembro, a expectativa é de que o patrocínio máster seja definido. Tudo isso tende a gerar mais dinheiro para os cofres do Maior Campeão do Brasil.
Comentários estão fechados.