Paulo Nobre volta a dar as caras após confusão em Palmeiras x São Paulo
Presidente do Palmeiras entre janeiro de 2013 e dezembro de 2016, Paulo Nobre voltou aos holofotes nesta segunda-feira (19) ao não poupar críticas a arbitragem de Raphael Claus no clássico contra o São Paulo. Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-dirigente deixou em aberto uma suposta perseguição ao Alviverde.
“Tô com a impressão que ‘os deuses do futebol’ não gostariam de ver o Palmeiras tricampeão brasileiro! E creio que os competentíssimos integrantes do VAR são bem devotos desses Deuses! Continuamos vivos, mas até quando?”, iniciou Paulo Nobre, que ainda atestou a incompetência da arbitragem brasileira.
“E o pior é que se faz vista grossa pra esse estupro ao futebol, praticado pelo anonimato de quem decide o resultado de um jogo nos bastidores e conta com a complacência dos péssimos árbitros que infelizmente temos hoje em dia!”, concluiu. No Choque-Rei, o Palmeiras reclamou de um gol anulado e de cartões apresentados.
Durante o encontro, Raphael Claus expulsou o auxiliar técnico de Abel Ferreira, João Martins, com cartão vermelho direto. O treinador português ainda recebeu um amarelo na mesma ocasião. Depois, em campo, o time viu um gol anotado por Lázaro ser anulado após revisão do VAR, comandado por Rodolpho Toski Marques.
Comentários estão fechados.