Palmeiras coloca ÚNICA condição para vender Vitor Reis
Vitor Reis, mais uma joia das categorias de base do Palmeiras, é o novo sonho de consumo dos times europeus. Alguns dos maiores clubes do mundo observam de perto o desenvolvimento do jovem zagueiro e estudam tentar contratá-lo em breve. Tendo isso em vista, o Verdão impôs a única condição para liberar o seu mais novo prodígio.
Já prevendo o assédio sobre o defensor de 18 anos de idade, a diretoria alviverde tratou de renovar o contrato dele no início de agosto. O novo vínculo é válido até dezembro de 2028. Além do tempo de compromisso, foram revistos outros termos, como a multa rescisória.
O valor para tirar o camisa 44 do Allianz Parque sem negociar com o Palestra é de 100 milhões de euros (R$ 600 milhões, na cotação atual). E essa é justamente a única condição que a direção coloca para liberá-lo neste momento. Se a quantia não for paga, ele não sai.
Vitor é uma das principais promessas do clube desde os tempos de formação. E desde que ganhou a primeira oportunidade na equipe de cima, vem correspondendo à expectativa colocada em seu futebol. Não por acaso, está na mira de agremiações como Real Madrid, Paris Saint-Germain, Arsenal e Manchester United.
Palmeiras quer fazer mais uma grande venda com Vitor Reis
Assim como fez nas vendas de Endrick para o Real e Estêvão para o Chelsea, a diretoria alviverde pretende faturar alto com a transferência do zagueiro. Já que a saída é quase inevitável, o torcedor pode esperar mais um grande negócio por parte do clube.
Vitor não é considerado apenas uma das maiores joias recentes da base palmeirense. No ano passado, o jornal inglês The Guardian o colocou entre as 50 maiores promessas do futebol mundial, junto com Endrick e Luis Guilherme.
Comentários estão fechados.