Palmeiras pega a torcida de surpresa e vai trocar o Allianz por estádio inusitado
O Palmeiras não terá o Allianz Parque à disposição em um dos próximos compromissos da temporada. Por conta de show que será realizado na arena, o Verdão terá de mandar o jogo contra o Cuiabá, pela 24ª rodada do Brasileirão, em outro local. E o estádio escolhido é diferente dos que vinham sido selecionados em ocasiões como esta.
O clube optou por alugar o Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, casa do Guarani. Os valores não foram revelados. No fim do mês passado, uma comitiva fez uma visita ao estádio para avaliar as instalações de um dos mais tradicionais palcos do futebol paulista e deu o aval para a escolha.
A Arena Barueri, que vinha sendo uma espécie de segunda casa do time desde que Leila Pereira adquiriu a concessão, está passando por reforma no gramado e não pode receber a partida. Outros estádios mais próximos, como outrora o Morumbi, nem entraram na pauta.
O Palestra ainda tentou remarcar o compromisso com o Cuiabá junto a CBF, mas teve o pedido negado pela entidade. O jogo vai acontecer no dia 24 de agosto. Na mesma data, o Allianz será palco do show da última turnê da banda Natiruts.
Palmeiras tem jogos importantes pela frente no Allianz
Antes de pensar no Cuiabá, o time palmeirense tem dois compromissos para lá de significativos em casa. O primeiro deles é contra o São Paulo, no domingo (18), às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já na quarta-feira, dia 21, os comandados de Abel Ferreira recebem o Botafogo, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com a derrota por 2 a 1 no primeiro encontro, a equipe precisa reverter a desvantagem para não ser eliminada.
Comentários estão fechados.