Renato preferiu se calar sobre negociação entre Palmeiras e Grêmio
O técnico Renato Gaúcho preferiu se calar e não entregou nada sobre negociação entre Palmeiras e Grêmio. Em meados de 2020, os clubes chegaram a abrir conversas pela transferência de Jean Pyerre, então uma revelação do time gaúcho. Questionado a respeito do assunto, o treinador optou por desconversar.
“No momento, eu tenho muito mais coisas para me preocupar do que tratar de uma possível transferência do Jean (Pyerre). Isso é problema do presidente, da diretoria do clube. No momento, minha preocupação são os jogadores no departamento médico. Então, com todo respeito à sua pergunta, mas minha resposta é totalmente sem palavras”, disse Portaluppi.
De acordo com informações da época, o Verdão tinha grande interesse em contar com o meio-campista. Na ocasião, o time alviverde era comandado por Vanderlei Luxemburgo, que seria o maior entusiasta da possível vinda do atleta para o Maior Campeão do Brasil.
Ao fazer um primeiro contato, o Palestra recebeu como resposta que o Tricolor Gaúcho até topava fazer negócio, desde que recebesse uma quantia em dinheiro e mais alguns jogadores. A pedida assustou e fez com que a diretoria palmeirense recuasse.
Xodó de Renato está na Série B
Depois do auge no Grêmio, Jean viveu momentos de altos e baixos, sendo o mais delicado deles o câncer no testículo que precisou enfrentar. Desde então, o meia não conseguiu mais desempenhar o bom futebol do início de sua trajetória.
Atualmente Jean está no Ituano, que disputa a Série B do Brasileirão. Sem espaço no elenco, o jogador começou a treinar em separado em julho. O contrato dele com a agremiação do interior paulista vai até dezembro deste ano.
Comentários estão fechados.