Jogador reaparece e pode ganhar chance em Palmeiras x Botafogo
Depois de um tempo sumido, jogador reapareceu no Palmeiras e virou opção para o jogo decisivo contra o Botafogo, pela Libertadores. O atleta em questão é Rômulo, que voltou a ganhar oportunidade sob o comando do técnico Abel Ferreira no último fim de semana, após mais de dois meses sem ser utilizado.
Antes da partida contra o Flamengo, no Maracanã, o meia-atacante estava sem jogar há 69 dias. Nesse período, ele ficou cerca de um mês afastado por causa de uma lesão muscular na coxa direita. Liberado pelo departamento médico há algum tempo, o camisa 20 ainda não havia recebido minutos para atuar.
Rômulo não só entrou no decorrer do duelo, como também foi fundamental para o Verdão chegar ao empate com o Rubro-Negro. Foi dele o cruzamento para Rony cabecear, o goleiro Rossi espalmar e o garoto Luighi aproveitar o rebote para empurrar a bola para o fundo do barbante.
Buscando enfim uma sequência no Palestra, o meia de 22 anos vira uma boa alternativa para o jogo decisivo desta quarta-feira (14). O time alviverde vai ao Nilton Santos, no Rio de Janeiro, encarar o Botafogo, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Torcida do Palmeiras quer ver Rômulo em campo
Nas redes sociais, são muitos os pedidos por mais oportunidades para o meia-atacante mostrar o seu futebol. O jovem soma apenas oito partidas vestindo o manto palestrino, sendo uma como titular. Ainda assim, nas poucas vezes em que jogou, mostrou serviço.
A expectativa do torcedor é que daqui em diante o jogador receba mais minutos sob o comando de Abel. Enquanto alguns atletas ganham diversas chances e pouco aproveitam, outros estão na fila e sedentos por um espaço no time.
Comentários estão fechados.