Palmeiras define primeiro reforço para 2025
Embora ainda tenha muita coisa para acontecer nesta temporada, o Palmeiras já começa a olhar para o ano que vem. E, de acordo com informação do site Bolavip Brasil, a diretoria alviverde já tem o primeiro reforço de 2025 em mente: o atacante Erick Pulga, de 23 anos de idade, do Ceará.
Pulga vem sendo um dos grandes destaques do Alvinegro Cearense na jornada atual, com boas atuações no Campeonato Brasileiro da Série B. Com seis gols e duas assistências nesta edição, ele é o principal nome da equipe de Léo Condé e está bastante valorizado no mercado nacional.
Por essa razão, é bem provável que a agremiação nordestina faça jogo duro para liberá-lo na próxima janela de transferências. O contrato do jovem jogador é válido até dezembro do ano que vem e ele está avaliado em 1 milhão de euros, quantia que na cotação atual equivale a R$ 6,5 milhões.
O atacante esteve envolvido em diversas especulações ao longo desta temporada. O Corinthians, por exemplo, foi apontado como um possível destino para ele. Mais recentemente, em julho, as notícias colocaram o Bahia como um dos interessados em contar com o seu futebol.
Palmeiras tem indefinição no ataque para 2025
A busca por atacantes por parte do Verde não é por acaso. Para 2025, o clube tem algumas indefinições em relação as peças ofensivas do plantel. Estêvão, por exemplo, é um que deixará o Allianz Parque depois do Mundial de Clubes.
Lázaro tem contrato de empréstimo e ainda não sabe se ficará. Dudu pode ser negociado em caso de uma proposta vantajosa. Já Bruno Rodrigues não conseguiu ter uma sequência por conta de problemas físicos e é uma incógnita.
Comentários estão fechados.