Milton Neves não se cala sobre eliminação do Palmeiras
Milton Neves soltou o verbo após a eliminação do Palmeiras diante do Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jornalista destacou a atuação do time alviverde, criticou duramente a postura do rubro-negro e deu uma atenção especial à arbitragem, que teve papel fundamental no resultado do jogo.
Para o comentarista, o técnico Tite mandou a campo um time parecendo um XV de Piracicaba. Os cariocas pouco conseguiram fazer para ameaçar o Verdão, uma postura vergonhosa para uma equipe com tanto poderio financeiro, na avaliação do comunicador.
Avassalador, o Palestra teria conseguido, pelo menos, levado o confronto para as penalidades máximas se não fosse a atuação do VAR. Segundo Milton, a arbitragem de vídeo anulou de forma incorreta o gol marcado por Flaco López, que seria o segundo do time de Abel Ferreira na partida.
“Uma postura vergonhosa para uma equipe milionária! E que teria caído no Allianz se não fosse o VAR, sempre amigo! Gente, Flaco López claramente estava na mesma linha quando marcou o segundo gol palmeirense, mal anulado pela equipe de vídeo”, disse Milton, em sua coluna no Uol.
Milton Neves criticou expulsão de Abel Ferreira
Outra crítica de Milton em relação ao VAR foi a recomendação da expulsão do técnico Abel Ferreira. Após reclamar de uma marcação de falta de Anderson Daronco, o português fez um gesto obsceno, criticando a decisão do juiz.
O VAR chamou o árbitro e recomendou a expulsão do comandante palestrino. Na visão do jornalista, o cartão vermelho foi ridículo. “Parece até perseguição contra o português, que tanto bate na arbitragem (nem sempre com razão, é verdade)”, pontuou.
Comentários estão fechados.