A boa notícia para o Palmeiras antes de enfrentar o Flamengo

O Palmeiras recebeu uma boa notícia antes de encarar o Flamengo novamente pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão, que agora precisa reverter a desvantagem do jogo de ida, pode se apegar a história para conseguir o resultado e seguir vivo na briga pela taça do torneio nacional.

Os clubes se enfrentaram outras duas vezes na competição mata-mata. Na primeira, em 1997, os cariocas levaram a melhor e conquistaram a classificação. Já na outra, em 1999, o time palestrino foi quem venceu depois de sair atrás no primeiro duelo e virar no embate da volta.

Na ida, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com gols do hoje comentarista Caio Ribeiro e Romário. Pelo lado alviverde, Paulo Nunes diminuiu e manteve a equipe de Luiz Felipe Scolari mais viva do que nunca na eliminatória.

No Parque Antarctica, Oséas, Júnior e Euller, duas vezes, fizeram os gols do triunfo palmeirense por 4 a 2. Os comandados de Felipão, campeões da América naquele ano, avançaram às semifinais, porém pararam no Botafogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras precisa reverter placar diante do Flamengo

Nesta quarta-feira (7), às 20h (de Brasília), paulistas e cariocas escrevem mais um capítulo da rivalidade que recentemente se acirrou. Desta vez no Allianz Parque, o Verde tem a missão de reverter o 2 a 0 sofrido para o Fla, no Maracanã, na partida de ida.

Abel Ferreira e companhia precisam ganhar por dois gols de diferença para levar o confronto para a disputa de pênaltis. Já para classificar no tempo normal é preciso vencer por três ou mais gols de vantagem.

Comentários estão fechados.