Palmeiras não se acerta com Vanderlan que pode sair

O Palmeiras vive uma indefinição em relação ao lateral-esquerdo Vanderlan. Diante do forte assédio do mercado europeu sobre o garoto de 21 anos de idade, o clube trabalha para renovar o contrato dele. Até o momento, no entanto, as partes não chegaram a um acerto sobre o novo vínculo.

De acordo com informação do site Nosso Palestra, as tratativas entre a diretoria alviverde e o estafe do atleta estão travadas neste momento. A ideia do Verdão nem seria tanto ampliar o compromisso válido até o fim de 2027, mas sim rever outros termos do documento.

Esse impasse coloca um ponto de interrogação na permanência do jovem atleta na Academia de Futebol. Ainda mais considerando que a cria das categorias de base palestrinas vem sendo fortemente assediada por agremiações europeias. Um dos jogadores do plantel atual que mais atrai os olhares do Velho Continente.

O Rennes, da França, por exemplo, é um dos principais interessados na contratação do camisa 6. O Norwich, da Inglaterra, tentou uma investida, mas recebeu uma resposta negativa da direção alviverde. Mais recentemente, o Benfica, de Portugal, também parece ter entrado nessa disputa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras busca um lateral-esquerdo no mercado

Um outro indicativo da situação de Vanderlan no Verde é o fato de o clube estar de olho em laterais-esquerdos nesta janela. Após a lesão de Piquerez, a ideia do Palestra era não ir atrás de uma peça de reposição e apostar no garoto e em Caio Paulista.

Nas últimas semanas, contudo, o cenário mudou e o Alviverde foi atrás de atletas da posição. O principal deles foi Alex Sandro, ex-Seleção Brasileira, que está livre no mercado depois de deixar a Juventus, da Itália.

Comentários estão fechados.