Nicola dá quentinha sobre a venda de R$ 170 milhões de Raphael Veiga
Jorge Nicola atualizou a situação do meia-atacante Raphael Veiga no Palmeiras, que segue sendo observado pelo mercado europeu. Recentemente, a notícia que surgiu é de que o Zenit, da Rússia, estaria disposto a investir pesado para tirar o jogador do Maior Campeão do Brasil.
Os russos estariam estudando a possibilidade de oferecer 27 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a quase R$ 170 milhões, pelo camisa 23. Mas, segundo o jornalista, isso não deve acontecer. E o motivo é a relação ruim que o presidente da agremiação de São Petersburgo tem com André Cury, empresário do atleta.
“Na manhã desta segunda-feira (5), conversando com pessoas que têm um excelente trânsito no Zenit, ouvi que não há proposta do clube pelo Veiga e nem vai haver. A justificativa é a relação péssima do presidente do clube, Alexander Medvedev, com André Cury, representante do jogador”, disse Nicola.
O relacionamento entre as partes ficou abalado após a passagem ruim de Yuri Alberto, um dos agenciados de Cury, pelo time do leste europeu. Após pouco tempo por lá, o atacante voltou ao Brasil para jogar no Corinthians e os russos levaram a pior nessa história.
Raphael Veiga não deve deixar o Palmeiras
Independentemente do valor da proposta do Zenit, dificilmente a diretoria alviverde aceitaria liberar o meia-atacante. Isso porque não está nos planos vender mais nenhum atleta do elenco nesta janela de transferências, ainda mais os titulares.
Quanto às principais peças do plantel, a ideia do Verde é assegurar suas permanências por ainda mais tempo, visando a disputa do Super Mundial de Clubes de 2025, que será realizado entre junho e julho, nos Estados Unidos.
Comentários estão fechados.