Felippe Facincani dispara contra Abel Ferreira
O jornalista Felippe Facincani não poupou nas críticas ao técnico Abel Ferreira após o empate do Palmeiras com o Inter, no último domingo (4), pelo Brasileirão. Mais uma vez, o Verdão apresentou um futebol ruim no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar no segundo tempo e arrancar o 1 a 1, no Beira-Rio, com gol de Rony.
Facincani questionou as escolhas do comandante palestrino. Para o comentarista, o português insiste nos mesmos nomes que não vêm dando resultados, enquanto outras peças ficam em segundo plano. E o resultado dessas opções é o mesmo: um time que quase não tem conseguido produzir.
“Os mesmos personagens, as mesmas falhas, a mesma bagunça, a mesma desorganização. Mas você pode dizer: ‘Ah, correu um pouquinho no segundo tempo e achou um gol com Rony.’ É verdade, mas é suficiente? É de fato aquilo que o Palmeiras hoje precisa?
A equipe sempre tem atuado com os mesmos personagens que nada conseguem produzir, nem um pouquinho além para buscar um resultado positivo, um fio de esperança. Não consigo entender por que tantos jogadores viajam, vão para o banco de reservas, entre 14 e 15, e são sempre os mesmos que entram”, disse.
Felipe Facincani destacou joia do Palmeiras
Na avaliação do jornalista, o único ponto positivo do Verde em meio a essa queda de rendimento recente é o zagueiro Vitor Reis. Enquanto os companheiros têm desempenhado mal, a Cria da Academia tem conseguido se sobressair no sistema defensivo.
“O Vitor Reis joga demais. Esse sim é um ponto fora da curva num momento tenebroso. O Vitor Reis está sempre salvando o Gustavo Gómez e o Giay, que hoje entrou de novo perdido no jogo”, completou.
Comentários estão fechados.