Inter pode ser punido por antiga Lei
Neste domingo (4), às 17h (de Brasília), Palmeiras e Internacional se enfrentam no Beira-Rio, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para voltar a vencer e seguir firme na briga pelo título, o Verdão conta com uma famosa lei diante da equipe gaúcha: a Lei do Ex.
Maurício, um dos reforços contratados nesta janela de transferências, veio justamente do time do Rio Grande do Sul. O meia-atacante de 23 anos de idade defendeu o adversário deste fim de semana entre 2020 e 2024 e por lá se firmou como uma das peças mais importantes do elenco.
Com a possibilidade da escalação de um time alternativo por parte do técnico Abel Ferreira, o camisa 18 pode ganhar nova oportunidade como titular. Na derrota para o Vitória, no Allianz Parque, na rodada anterior, ele foi o escolhido pelo português para substituir o suspenso Raphael Veiga.
Além de Maurício, outro atleta do elenco palmeirense que atuou no Beira-Rio é Marcelo Lomba. O goleiro dedicou seis jornadas de sua carreira à meta vermelha e branca, chegando a quase 200 jogos disputados pelo clube.
Inter também tem armas para o duelo contra o Palmeiras
Se do lado de cá a Lei do Ex é real, do lado de lá do confronto o cenário é ainda mais favorável para os donos da casa. São quatro ex-palestrinos que compõem o atual plantel do Internacional: o zagueiro Vitão, o volante Bruno Henrique, o meia Hyoran e o atacante Wesley.
Wesley, aliás, foi quem decidiu o duelo entre as equipes no primeiro turno do Brasileirão. Com gol da Cria da Academia, os gaúchos venceram por 1 a 0 a partida disputada na Arena Barueri.
Comentários estão fechados.