Palmeiras fez a pior contratação de história
O Palmeiras fez a pior contratação de sua história nesta temporada. Essa, pelo menos, é a avaliação do jornalista Felippe Facincani a respeito do investimento feito pelo clube para adquirir Caio Paulista. Após a derrota para o Vitória, o comentarista detonou alguns jogadores do Verdão, incluindo o lateral-esquerdo/ponta, em seu canal no YouTube.
“Caio Paulista é a pior contratação, em termos de investimento, da história do Palmeiras. Dentro de campo é uma negação. Gabriel Menino é o atleta mais indolente do elenco e já deveria ter saído há muito tempo, mas sempre está lá com o técnico Abel Ferreira. Lázaro é uma figura inútil hoje, não soma nada em campo”, disparou.
Caio chegou a Academia de Futebol em janeiro, após uma negociação polêmica com o Fluminense, envolvendo um chapéu no São Paulo. Para adquiri-lo junto a agremiação carioca, o Palestra topou desembolsar 3,8 milhões de dólares (cerca de R$ 18,5 milhões, na cotação da época).
Na ocasião, a movimentação foi bastante questionada pela torcida que canta e vibra, tanto em relação a necessidade de elenco quanto aos valores envolvidos. E, ao menos por enquanto, a razão está com os palestrinos, tendo em vista o baixo rendimento do atleta dentro de campo.
Caio Paulista ainda não disse a que veio no Palmeiras
Desde que chegou, o camisa 16 ainda não conseguiu demonstrar um bom desempenho vestindo o manto verde e branco. Foram 21 jogos disputados até aqui, sendo sete deles como titular, com duas assistências concedidas.
São raros os bons momentos do lateral defendendo o Verde. Não por acaso, dentre todos os jogadores do elenco, ele é um dos principais alvos das críticas feitas pelo torcedor atualmente.
Comentários estão fechados.