Palmeiras ganha “reforço” inesperado para a Libertadores
O Palmeiras ganhou um reforço de última hora, por assim dizer, para o confronto das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O reforço em questão é a ausência de Júnior Santos, que se machucou recentemente e deverá ficar de fora do duelo decisivo entre as equipes que se aproxima.
O atacante sentiu a lesão no segundo tempo da partida contra o Internacional, no último fim de semana, pelo Brasileirão. Ao dar uma arrancada para puxar um contragolpe do time alvinegro, ele sentiu dores na perna esquerda e precisou ser substituído. Os exames constataram uma fratura na tíbia.
De acordo com o clube, o atleta já iniciou tratamento e será avaliado diariamente. Não há prazo de retorno. Tendo em vista a possibilidade de um dos destaques botafoguenses ficar de fora do confronto da Liberta, o jornalista Danilo Lavieri prevê uma perda considerável pelo lado dos cariocas e um ganho e tanto pelo alviverde.
“É um desfalque importantíssimo para o Botafogo. Ele não estar no campo ajuda muito o Palmeiras, assim como, eventualmente, o Luis Henrique estiver fora por algum outro motivo. São dois jogadores que colocaram muita dificuldade contra o Palmeiras no Rio de Janeiro. É um cara que faz muita diferença”, disse, durante live do Uol.
Palmeiras tem outro “reforço” para o duelo contra o Botafogo
Assim como Júnior, outra preocupação do time da Estrela Solitária é o meia-atacante Eduardo. O jogador foi submetido a uma cirurgia no reto femoral direito e a tendência é que não volte a atuar nesta temporada.
Da mesma forma, o Verde tem suas preocupações em relação a lesões, especialmente com Piquerez e Mayke. São componentes a mais para o confronto das oitavas que promete desde já. Ambos decidem a eliminatória nos dias 14 e 21 de agosto.
Comentários estão fechados.