Palmeiras recebe oferta milionária e pode perder mais um lateral
O Palmeiras corre o risco de perder mais um lateral. Mas diferentemente de Piquerez e Mayke, que desfalcam o time nos próximos compromissos por conta de lesão, o jogador em questão pode ser vendido. Trata-se de Vanderlan, que segue na mira do mercado europeu nesta segunda janela de transferências de 2024.
De acordo com informação do jornalista André Hernan, do Uol, o Rennes, da França, voltou a demonstrar interesse na contratação do camisa 6. Não é de hoje que os franceses observam de perto o jovem jogador de 21 anos de idade e desejam contar com ele.
A agremiação prepara uma proposta na casa dos 8 milhões de euros (R$ 48,4 milhões) mais 4 milhões de euros (R$ 24,2 milhões) de bonificação por metas esportivas. A ideia é intensificar as tratativas para garantir o quanto antes a aquisição do atleta e barrar o avanço da concorrência.
O Norwich, da Inglaterra, chegou a fazer uma oferta de compra recentemente, prontamente rejeitada pela diretoria alviverde. Além dos ingleses e dos franceses, o mercado italiano é mais um dentre os interessados no futebol da Cria da Academia.
Palmeiras não deve vender Vanderlan
Apesar do assédio estrangeiro, o Verde não deve negociar o lateral nesta janela de transferência. Vanderlan é uma peça importante do elenco do técnico Abel Ferreira e tende a ficar com a titularidade da posição até o restante da temporada.
Com a lesão de Piquerez, que pode tirá-lo de ação por todo o segundo semestre, o garoto é quem assume o lugar entre os onze iniciais da equipe. Além disso, o clube espera conseguir uma grana superior com a venda de mais uma joia da base.
Comentários estão fechados.