Abel Ferreira bate o pé e barra saída de volante brasileiro do Palmeiras
Abel Ferreira tem sido firme em suas últimas declarações a respeito da possibilidade de perder jogadores nesta janela de transferências. O técnico não quer saber de mais baixas até o final da temporada e isso serve, inclusive, para volante contestado pela torcida que canta e vibra: Gabriel Menino.
Com a abertura da janela de transferências, surgiu o rumor de que o Verdão teria o interesse de negociar o meio-campista. Mas isso não deve acontecer, pelo menos, até o final do ano. O clube, vale lembrar, tem a intenção de manter os principais atletas do elenco para a disputa do Mundial de 2025.
Desde que subiu para o profissional, a Cria da Academia oscila entre momentos bons e ruins dentro de campo. Essa inconstância é o grande motivo dos questionamentos dos torcedores palestrinos em relação ao camisa 25. Hoje voltando a viver uma boa fase, ele está inserido nos planos da comissão técnica portuguesa.
Nas ausências de Zé Rafael, por lesão, e Richard Ríos, em razão da Copa América, Menino ganhou oportunidades e fez boas apresentações na equipe titular. Na vitória sobre o Cruzeiro, foi dele o gol que fechou o placar em 2 a 0, no Allianz Parque.
Menino se colocou à disposição de Abel Ferreira
Na zona mista após o duelo contra o time mineiro, no fim de semana, Gabriel se colocou à disposição de Abel para ajudar no que precisar. O jogador se ofereceu, inclusive, para fazer outras funções das que já faz no meio de campo.
“Estou pronto para ajudar o Palmeiras no que o Abel precisar. Só peço para ele falar antes para eu ver vídeos e me preparar da melhor forma possível”, declarou Menino.
Comentários estão fechados.