Abel Ferreira deixa o comando do Palmeiras pra outra pessoa
Abel Ferreira terá de deixar o comando do Palmeiras e outra pessoa assumirá o time em seu lugar. Suspenso, o treinador não estará à frente do banco de reservas na partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (24), pelo Brasileirão. O auxiliar João Martins é quem deve assumir o seu lugar.
O técnico palestrino havia sido amarelado nos duelos anteriores contra Vasco da Gama e Corinthians. No jogo diante do Cruzeiro, foi punido novamente, desta vez por reclamar da falta em Zé Rafael na origem do gol anulado da equipe mineira.
Em entrevista coletiva, o português destacou justamente justamente isso. Ele acabou recebendo o amarelo por reclamar de uma jogada que, no fim das contas, avaliou corretamente. Abel ainda questionou a falta de critério dos árbitros em lances semelhantes.
“Eu levei um cartão por erro que o VAR depois corrigiu. Mas tenho convicção de que os árbitros fazem o que sabem, o que podem. Mas falo do critério. Isso que cobro e peço. Os critérios iguais para todos. Por que ali é vermelho e aqui não é? Quais os critérios?”, disse.
Abel Ferreira ganhou mais uma preocupação no Palmeiras
Além de Piquerez, que pode perder o restante da temporada por conta de lesão no joelho esquerdo, Abel agora tem mais uma preocupação em relação a sequência da temporada do Verde. O lateral Mayke é mais um com problema físico.
O camisa 12 deixou o gramado do Allianz Parque com fortes dores e precisou de ajuda para ser levado ao vestiário. O atleta será avaliado nesta semana para saber as condições visando os próximos compromissos da jornada.
Comentários estão fechados.