Empresário confirmou e oferta de R$ 118 milhões chegou ao Palmeiras por Veiga
Que Raphael Veiga é um alvo constante de times estrangeiros, isso não é uma novidade no Palmeiras. Desde que começou a se destacar vestindo o manto palestrino, o meia-atacante desperta o interesse de equipes de fora. A novidade, porém, é que o clube rejeitou uma proposta alta pelo jogador.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, em contato com o empresário André Cury, chegou à mesa da diretoria alviverde uma oferta de 20 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 118 milhões, pelo camisa 23. A proposta, no entanto, foi prontamente recusada por Leila Pereira.
Ainda de acordo com o agente de Veiga e de outros nomes importantes do Verdão, como Dudu, Maurício e Estêvão, a presidente palestrina sequer trabalha com a possibilidade de negociar o jogador. O objetivo é manter ele e as principais peças do elenco até a disputa do Mundial de Clubes de 2025.
Desta forma, a única possibilidade de saída neste momento é mediante o pagamento da multa rescisória, bem superior a 20 milhões de euros, o que não deve acontecer. Veiga tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até dezembro de 2026.
Raphael Veiga recuperou bom momento no Palmeiras
Consolidado como um dos maiores ídolos da história alviverde, Raphael sofreu críticas pela má fase do começo da jornada. Ele, contudo, retomou o bom futebol recentemente e voltou a ser um dos melhores jogadores do time treinado por Abel Ferreira.
São 11 gols e sete assistências em 34 jogos no ano. Com 18 participações diretas em gol, o meia é o segundo jogador do elenco que mais contribuiu com os tentos da equipe, ficando atrás apenas de Flaco López, que tem 20.
Comentários estão fechados.