Oficial (16/7): Palmeiras não perde tempo e anuncia acerto
A manhã de terça-feira (16) começou com uma novidade no Palmeiras. O clube anunciou a renovação contratual com a Puma, dando sequência à parceria iniciada em 2019. O novo vínculo é válido por mais quatro anos, ou seja, até o final de 2028.
Por ano, o Verdão receberá da fornecedora de material esportivo R$ 50 milhões – um reajuste de 25% em relação ao compromisso anterior. A marca alemã venceu a disputa com a rival Adidas, que também estava no páreo e tentava retornar ao Maior Campeão do Brasil.
A Puma sucedeu justamente a marca das três listras no uniforme verde e branco. De 2019 para cá, a patrocinadora fez parte de uma das eras mais vitoriosas do time alviverde, sob o comando do técnico Abel Ferreira. Parceria vencedora, aliás, que a presidente Leila Pereira fez questão de destacar.
“Estamos muito felizes com a sequência da PUMA como parceira de materiais esportivos do Palmeiras. Trata-se de uma empresa que vem demonstrando grande comprometimento e respeito com o nosso clube. A parceria tem sido extremamente vitoriosa, tanto dentro quanto fora de campo, e seguiremos trabalhando juntos para fortalecer a relação das nossas marcas com a Família Palmeiras”, declarou Leila.
Palmeiras e Puma preparam lançamentos futuros
Como de praxe desde o começo da parceria, clube e patrocinadora preparam o lançamento da terceira camisa em agosto, na data do aniversário de 110 anos da instituição. Em homenagem ao número especial, a camisa será dourada e com detalhes em verde escuro, conforme informação do site Nosso Palestra.
Além da já tradicional terceira camisa, as partes trabalham em uma coleção especial para a disputa do Mundial de Clubes de 2025. Serão feitas duas camisas exclusivamente para o torneio da Fifa.
Comentários estão fechados.