Hulk da bronca em jogador do Palmeiras
Hulk não aliviou e resolveu dar bronca em um dos jogadores do Palmeiras. O alvo do ‘puxão de orelha’ do atacante do Atlético-MG foi o filho Ian, lateral-esquerdo que atua nas categorias de base do Maior Campeão do Brasil. Recentemente, o garoto foi expulso em jogo entre as equipes pela Brasil Soccer Cup Sub-16.
O camisa 7 do Galo esteve presente na partida, inclusive, e viu de perto os dois cartões amarelos recebidos pelo jovem defensor, que resultaram no vermelho. Na opinião do atacante, o primeiro cartão foi mal aplicado. Já o segundo, em sua visão, foi ‘juvenil’ e poderia ter sido evitado.
“Ele falou ‘e aí pai, vai torcer pra quem?’. Eu falei assim ‘cara, vença o melhor’. Galo venceu, estava assistindo. Foi expulso. Puxei a orelha. Ele falou que o primeiro amarelo não foi, realmente não foi. Mas falei assim: ‘o segundo você foi muito juvenil, né, de perder a bola e matar um contra-ataque”, disse o atleticano.
Diferentemente do pai, Ian não joga no ataque. A posição de origem do garoto é lateral-esquerdo, embora faça mais de uma função, conforme determina a cartilha das categorias de base. Ele chegou ao Verde no fim do ano passado e atualmente joga no Sub-16 do Palestra.
Hulk não descarta jogar com o filho
Aos 37 anos de idade, o camisa 7 está mais perto do fim do que do começo da carreira. Dono de um físico privilegiado, porém, ele não dá indício de que irá pendurar as chuteiras tão cedo. Isso abre margem para, quem sabe, atuar ao lado do filho em um futuro próximo, possibilidade que está em aberto.
“Aí eu não sei te responder. Aí, se Deus abençoar. Mas independente, né? Eu vou estar apoiando ele, o irmão também que gosta de jogar futebol também, o Thiago. Dou muitos conselhos a ele, né? O mais importante é que ele seja um atleta que tenha muita determinação e foco para poder realizar o sonho dele para ser jogador”, declarou.
Comentários estão fechados.