Em plena estreia da dupla Bernard e Hulk, Belo Horizonte assistiu o time ser goleado por 6 de diferença

Com a contratação de Bernard, o torcedor do Atlético-MG vive a expectativa de vê-lo como dupla de ataque ao lado de Hulk em breve. Essa será a primeira vez que ambos atuarão juntos no mesmo clube, mas não será a estreia dos dois na mesma equipe. Isso aconteceu lá atrás, pela Seleção Brasileira – e a lembrança não é nada boa.

O ponta, que na época vivia um dos melhores momentos de sua carreira, foi escolhido por Luiz Felipe Scolari para substituir Neymar na partida contra a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo de 2014. Junto com Hulk e Fred, formou o trio de ataque verde e amarelo naquele fatídico 8 de julho.

Juntos pela primeira vez naquela oportunidade, os agora atacantes do Galo participaram do maior vexame da história da Seleção. Sem dúvidas, a goleada por 7 a 1 sofrida para os germânicos no Mineirão, por seis gols de diferença, é um dos episódios mais emblemáticos da história dos Mundiais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, Bernard e Hulk se reencontram novamente em Belo Horizonte, desta vez para reviverem a parceria com a camisa do Alvinegro Mineiro. Assim como há 10 anos, ambos têm pela frente uma dura missão: tirar a equipe atleticana da crise.

Bernard e Hulk são esperanças do Galo

Apontado como um dos favoritos aos títulos da temporada, o Atlético vem decepcionado até o momento. Dos últimos 10 jogos, o time de Gabriel Milito venceu apenas três, empatou outros três e perdeu quatro. Nesse recorte, sofreu incríveis 22 gols.

Com esse desempenho, o Galo é apenas o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, 12 a menos que os líderes Botafogo e Palmeiras. É diante desse cenário que a dupla do 7 a 1 surge como esperança.

Comentários estão fechados.