Gabriel Veron sofre acidente e assusta torcedores do Cruzeiro
Gabriel Veron está vivendo uma nova fase no Cruzeiro, tendo uma das melhores sequências de sua carreira profissional, jogando com frequência e contribuído com a ascensão do time. Por outro lado, a vida do atacante fora dos gramados continua agitada, assim como nos tempos de Palmeiras.
No último domingo (14), a cria das categorias de base do Verdão se envolveu em um acidente de carro no condomínio onde mora, em Vespasiano, em Belo Horizonte. Segundo informação da Itatiaia, ele estava em alta velocidade quando perdeu o controle do automóvel e bateu em uma placa.
Após a batida, o jogador seguiu em direção a sua residência, estacionou o veículo na calçada e entrou. A Polícia Militar foi acionada pouco depois do acidente. Não foi revelado o motivo do acontecido e nem se o atleta sofreu algum tipo de ferimento.
De toda maneira, moradores do condomínio revelaram que Veron vem causando muitos transtornos desde que se mudou para o local. O jovem de 21 anos de idade, que pertence ao Porto, de Portugal, está emprestado à Raposa até o final da temporada de 2024.
Histórico extracampo de Gabriel Veron não é dos melhores
A vida conturbada da Cria da Academia fora dos gramados foi um dos motivos pelos quais o Verdão optou por vendê-lo ao Porto em meados de 2022. Além, é claro, do histórico de lesões que o impediram de ter uma sequência maior vestindo o manto palestrino quando promovido das categorias de base.
A transferência para o Dragão girou em torno de € 10 milhões (R$ 55,5 milhões, na cotação da época). Pelo Verde, o jovem disputou 97 jogos, marcou 14 gols e conquistou sete títulos.
Comentários estão fechados.