Botafogo trabalha junto a CBF para pegar o Palmeiras
O Botafogo tem trabalhado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para chegar no duelo contra o Palmeiras reforçado. O time carioca tenta regularizar a tempo as situações do volante Allan e do atacante Igor Jesus, contratados nesta janela de transferências.
Os jogadores ainda não foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID). Embora o período de aquisições tenha sido aberto na quarta-feira (10), a entidade máxima do futebol nacional só passou a aceitar solicitações a partir de quinta (11), sob o argumento de não prejudicar algumas equipes nos jogos deste meio de semana.
Apesar do atraso, a agremiação de General Severiano não está preocupada quanto a isso e aguarda em breve a regularização dos atletas. Com a situação devidamente regularizada, a dupla poderá entrar em campo na partida contra o Verdão, que marca o encontro entre os líderes do Campeonato Brasileiro, empatados com 33 pontos.
O Fogo é quem leva a melhor neste momento por ter feito dois gols a mais. Os times se enfrentam na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O embate é válido pela 17ª rodada do Brasileirão.
Palmeiras também espera ter reforços contra o Botafogo
Assim como os cariocas pretendem contar com suas novas contratações no jogo da semana que vem, o Verdão também tem o mesmo objetivo. O clube espera ter à disposição os três reforços adquiridos na segunda janela do ano.
São eles os meia-atacantes Felipe Anderson e Maurício e o meio-campista/lateral Agustin Giay. Devidamente apresentado, o trio já integrado ao plantel, trabalhando na Academia de Futebol e pronto para estrear vestindo o manto palestrino.
Comentários estão fechados.