Zagueiro recusa o Atlético de Madrid e fecha com o Palmeiras
Ativo no mercado da bola, o Palmeiras contratou mais um reforço para a sequência da temporada. O zagueiro Jarleysom, de 20 anos de idade, chega para fortalecer o time Sub-20 do Verdão. O jovem jogador tinha a possibilidade de fechar com times de fora, como o Atlético de Madrid, mas optou por vestir o manto palestrino.
O defensor se destacou jogando no Torreense, de Portugal. O bom desempenho no futebol europeu chamou a atenção do Atleti e do Sevilla, ambos da Espanha, que iniciaram conversas com o estafe do garoto. Ele, no entanto, preferiu o Maior Campeão do Brasil.
Jarleysom chega por empréstimo até fevereiro de 2025, com opção de compra – o Aster de Itaquaquecetuba é quem detém os seus direitos econômicos. Para o atleta, a oportunidade de vestir o manto palestrino é única na carreira. Quando chegou o convite do Verde, ele não pensou duas vezes.
“As conversas existiram (Atlético de Madrid e Sevilla), mas desde quando surgiu a possibilidade do Palmeiras, eu não pensei duas vezes. A oportunidade de trabalhar no clube, com o atual crescimento e com o Abel Ferreira, foi algo que me fez escolher estar aqui. Oportunidade única e indiscutível na minha carreira”, disse o jogador, ao ge.
Outro jogador preferiu o Palmeiras ao Atleti
Assim como o jovem zagueiro, outra promessa que preferiu o Alviverde ao time de Madrid foi Agustin Giay. O argentino de 20 anos era alvo da equipe de Diego Simeone, porém preferiu o Alviverde e assinou contrato de cinco temporadas.
De acordo com o meio-campista/lateral, sua intenção é fazer história no clube, se desenvolver individualmente e somente depois pensar em uma transferência para os gramados do Velho Continente.
Comentários estão fechados.