Novo Hulk joga no Palmeiras e foi punido no último jogo
‘Novo Hulk’ faz jus a cor do personagem das histórias em quadrinhos e veste o verde do Palmeiras. Trata-se de Ian Souza, filho mais velho do craque do Atlético-MG, que atua pelo Sub-16 do Maior Campeão do Brasil e segue caminho semelhante ao do pai nos gramados de futebol.
Diferentemente do pai, acostumado a colocar medo nas defesas adversárias, o garoto atua no setor defensivo. Canhoto, Ian joga como lateral-esquerdo e também faz as vezes de zagueiro – na formação palestrina, a versatilidade de jogar em mais de uma posição é um requisito para seguir no clube.
O menino esteve em campo pelo Verdão na última quarta-feira (10), enfrentando justamente a equipe do pai. Verde e Galo duelaram no Estádio Sazinho, em São João da Barra, Rio de Janeiro, em partida válida pelas oitavas de final do Brasil Soccer Cup.
Ian, no entanto, acabou sendo protagonizando a partida de forma negativa. O jovem lateral, que já havia recebido o primeiro cartão amarelo, levou o segundo aos 18 minutos da etapa complementar e foi expulso. Com um a menos, o Palestra não conseguiu reagir e acabou eliminado do torneio.
Filho de Hulk realiza sonho do pai
Não é segredo nenhum que o atacante atleticano possui um carinho especial pelo Alviverde. Segundo o próprio camisa 7 já revelou, ele era torcedor palmeirense quando criança. Não por acaso, tinha o desejo de atuar pelo clube em seu retorno ao Brasil.
As partes conversaram, iniciaram tratativas, mas o negócio não se concretizou – muito por conta da diretoria, então comandada por Maurício Galiotte. Sendo assim, o jogador fechou com o Galo e de lá para cá se tornou ídolo da agremiação mineira.
Comentários estão fechados.