Melhor driblador da Copa América é do Palmeiras
O Palmeiras tem em seu elenco o melhor driblador da atual edição da Copa América. O dono deste posto é Richard Ríos, um dos destaques da campanha finalista da Seleção Colombiana. O volante do Verdão deixa para trás nomes importantes como Lionel Messi e Vinicius Junior e lidera de forma isolada no quesito.
O meio-campista de 24 anos de idade acertou 70% dos dribles que tentou até aqui nos gramados dos Estados Unidos, onde a competição está sendo disputada. O aproveitamento é superior ao de jogadores renomados do futebol mundial, como Messi, Vini, Alexis Sánchez e outras estrelas dos demais selecionados.
Ríos ganhou um lugar no time de Nestor Lorenzo ainda nos amistosos de preparação para o certame. Depois de conquistar a titularidade, não saiu mais da equipe. Ele esteve em campo nos cinco jogos da Colômbia e deixou sua marca na goleada de 5 a 0 sobre o Panamá.
Não por acaso, o palmeirense está na mira do mercado europeu. Embora nenhuma proposta tenha chegado à mesa da direção alviverde até o momento, sondagens foram feitas para saber mais sobre as possíveis condições de negócio. O clube, no entanto, não tem a intenção de liberá-lo nesta janela.
Richard Ríos é dúvida para a final da Copa América
Neste domingo (14), às 21h (de Brasília), em Miami, Colômbia e Argentina se enfrentam pela final da Copa América. Titular absoluto do selecionado cafeteiro, Ríos é dúvida para a decisão e não tem lugar garantido em campo.
Na semifinal contra o Uruguai, o palestrino sofreu uma pancada no joelho, tentou ficar no gramado, mas foi substituído. O lance, inclusive, preocupou a torcida que canta e vibra, que aguarda o retorno do volante para a sequência da temporada.
Comentários estão fechados.