Foi rejeitado pelo Palmeiras e agora pode fechar com o Vasco
Depois de o Palmeiras rejeitar, o Vasco da Gama é quem pode acabar fechando com fornecedora de material esportivo. Trata-se da Legea, empresa italiana que grande atuação a nível nacional e agora tenta entrar de vez no cenário internacional do futebol.
As negociações entre a agremiação de São Januário e a marca estão em andamento e o martelo poderá ser batido em breve. Em junho, vale lembrar, as tratativas do Cruzmaltino com a Puma, atual parceira do Verdão, esfriaram por conta de todo o imbróglio envolvendo a 777 Partners.
A Legea chegou a se colocar entre as concorrentes ao patrocínio do uniforme palestrino, mas ficou para trás na disputa com Adidas e Puma. Além do Alviverde, os italianos procuraram o Flamengo, com uma proposta de R$ 100 milhões anuais, porém o Rubro-Negro preferiu renovar vínuclo com a marca das três listras.
A empresa tem grande atuação no cenário esportivo da Terra da Bota e agora tenta adentrar de vez no futebol internacional. Tendo em vista esse objetivo, a ideia da marca é conseguir fechar com um clube de massa do futebol sul-americano, especialmente dos gramados verde e amarelos.
Palmeiras recusou Legea e preferiu seguir com a Puma
A oferta feita pelos italianos foi boa. No entanto, a desconfiança em relação a capacidade logística da empresa em atender as necessidades do clube pesou. Por essa razão, a fornecedora ficou para trás na disputa com as concorrentes.
Depois de ficar entre Puma e Adidas, o Palestra encaminhou renovação com a atual parceira, cujo contrato é válido até o final do ano. O compromisso entre as partes, iniciado em 2019, será estendido até 2027.
Comentários estão fechados.