Confirmado: Pepe é do Palmeiras

Está mais do que confirmado, Pepe é do Palmeiras. O renomado zagueiro brasileiro, naturalizado português, revelou que na infância era mais um dentre os milhões de torcedores palestrinos espalhados pelo mundo. O Verdão era um dos clubes pelos quais torcia o pequeno garoto de Maceió.

”No Nordeste, torcemos por dois clubes, os do Rio e os de São Paulo. Eu quando era pequeno, torcia pelo Flamengo e, em São Paulo, torcia pelo Verdão, pelo Palmeiras’, disse o defensor, hoje com 41 anos de idade, em entrevista à TNT Sports, em 2021.

Segundo Képler, mais conhecido pelo apelido que o consagrou, o encantamento pelo Maior Campeão do Brasil veio graças ao cabelo e às celebrações de gol de Oséas. Além do ex-centroavante, Luiz Felipe Scolari foi outro que fez os seus olhos brilharem.

”O Flamengo, uma vez, foi jogar lá, fui ver o treino, escalei o muro para ver e gostei. E o Palmeiras tinha um jogador que me marcou muito, o Oséas, com as trancinhas, subia na grade… Felipão ganhou a Libertadores. Me marcou muito. Gostava muitos dessas equipes”, acrescentou o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pepe recebeu proposta para voltar a o Brasil

Por aqui, o zagueiro não chegou a atuar profissionalmente. A oportunidade apareceu mais recentemente. De acordo com ele, agremiações cariocas e paulistas o procuraram, porém as conversas não foram adiante. Hoje, ele segue brilhando vestindo a camisa do Porto.

”Alguns clubes do Rio, de São Paulo, alguns empresários, intermediários, vieram falar comigo de ir para lá, mas não chegou a se concretizar. As coisas não foram adiante, ficaram vagas”, concluiu.

Comentários estão fechados.