Rogério Ceni não mede palavras sobre jogador do Palmeiras
Rogério Ceni, técnico do Bahia, não mediu palavras ao falar sobre jogador do Palmeiras após o duelo entre as equipes, no último domingo (7). O ex-goleiro rasgou elogios a Estêvão, o comparou a Lucas Moura e Neymar e projetou um futuro brilhante para o garoto de 17 anos de idade.
“Ele é um jogador especial. Assim como vimos Lucas no São Paulo, Neymar no Santos. Talentosíssimo. Apesar da pouca idade, faz boas escolhas durante o jogo. Tem tudo para ser um dos grandes do futebol mundial”, disse o treinador.
Cada vez mais adaptado ao profissional e à vontade em campo, a Cria da Academia desequilibrou novamente na partida de ontem. Com um belo gol e uma assistência para Rony, ele participou dos dois tentos da vitória alviverde por 2 a 0, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde que passou a integrar o elenco principal, no fim da temporada passada, o menino prodígio soma sete gols marcados e quatro assistências distribuídas em 27 partidas disputadas. Nos últimos cinco jogos, balançou as redes quatro vezes e deu três passes para os companheiros marcarem.
Rogério Ceni não é o único que está encantado com joia do Palmeiras
Assim como Ceni, outros profissionais da bola estão maravilhados com a mais nova promessa das categorias de base alviverdes. Everton Ribeiro, meia do Tricolor Baiano, também enalteceu o menino após o duelo entre os times.
Anteriormente, Neymar havia destacado o brilho do camisa 41. O ex-lateral Branco, hoje coordenador de base da CBF, foi outro que rasgou elogios a ele. Já existem até aqueles que querem vê-lo nas próximas convocações de Dorival Júnior na Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.