Palmeiras aceita proposta de R$ 118 milhões pra vender Richard Rios

O Palmeiras estabeleceu o preço para vender Richard Ríos. O volante de 24 anos de idade vem sendo um dos destaques da Colômbia na disputa da Copa América e passou a atrair os olhares do mercado europeu. O Verdão, porém, não tem a intenção de vendê-lo a não ser que a multa rescisória seja depositada.

Neste caso, o clube nada poderia fazer para evitar uma saída. Segundo informação do Uol, no contrato renovado em março, além do tempo de vínculo (válido até o fim de 2026) e das bases salariais, a multa foi modificada: 20 milhões de euros, valor que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 118 milhões.

O bom desempenho vestindo o manto palestrino e as primeiras convocações já haviam colocado os holofotes no meio-campista. Mas a titularidade no torneio de seleções projetou ainda mais o atleta e multiplicou o interesse das agremiações europeias em seu futebol.

Times da Itália, da Espanha e da Inglaterra procuraram o Alviverde para saber mais a respeito de uma possível transferência. Até o momento, entretanto, nenhuma proposta oficial chegou à mesa do clube. E, caso chegue, a posição da direção é clara: não há intenção de vendê-lo agora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras não quer perder principais peças do elenco

Embora não seja titular absoluto do time comandado por Abel Ferreira, ainda assim Ríos é uma peça importante do plantel. Por essa razão, está entre aqueles jogadores considerados inegociáveis neste momento, apesar do forte assédio estrangeiro.

O Verde sequer trabalha com a ideia de perder seus principais nomes nesta altura da temporada, com as competições chegando em suas fases decisivas. Desta forma, apenas o pagamento da multa rescisória tira o colombiano do Allianz Parque.

Comentários estão fechados.