Atitude de Estêvão emociona e encanta torcedores de todo Brasil
Estêvão tem encantado cada vez mais não só os torcedores do Palmeiras, mas os brasileiros como um todo com gols e dribles sensacionais. Mas não é apenas quando a bola rola que o garoto de 17 anos faz bonito, antes do apito inicial a Cria da Academia também mostra o porquê é tão especial.
Instantes antes da bola rolar no duelo entre Verdão e Grêmio, na última quinta-feira (4), o atacante protagonizou um “momento fofura”. Durante a execução do hino nacional, diante dos 11 graus que fazia em Caxias do Sul, ele percebeu que o garoto que o acompanhava estava com frio e lhe entregou o seu agasalho ao pequeno.
Como não poderia ser diferente, as imagens do momento repercutiram nas redes sociais e renderam elogios ao jogador por parte de torcedores de diversas agremiações. Elogios que logo após o apito inicial do confronto se voltaram para a atuação da mais nova promessa do futebol mundial.
Inspirado, o camisa 41 foi um verdadeiro tormento para a defesa gremista durante os 90 minutos. No segundo tempo, depois de mais uma de suas belas jogadas, acertou um lindo chute de fora da área para empatar o duelo em 2 a 2 e garantir um ponto ao Alviverde, que chegou a estar perdendo por dois gols de diferença.
É momento de desfrutar do futebol de Estêvão
Na coletiva depois do empate com o Grêmio, o técnico Abel Ferreira voltou a rasgar elogios a Estêvão. O português destacou que é o momento de aproveitar para vê-lo nos gramados brasileiros antes que ele passe a brilhar nos campos ingleses com a camisa do Chelsea.
“Desfrutem enquanto está conosco, é o que posso dizer. É um moleque que tem magia dentro dele. Que continue com o espírito de atacar e defender e nos ajudar a ganhar jogos. Não à toa pagaram o valor que pagaram nele”, declarou Abel.
Comentários estão fechados.