Palmeiras recebe péssima notícia sobre Gabigol vindo do Rio de Janeiro
O Palmeiras recebeu uma notícia nada favorável em relação à contratação de Gabriel Barbosa. O Verdão, que tenta fechar um pré-contrato com o atacante e conseguir a liberação imediata dele junto ao Flamengo, não deve conseguir tirá-lo do Ninho do Urubu nesta segunda janela de transferências do ano.
Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, o conselho da agremiação carioca é contrário à saída do jogador para o Palestra neste momento. Afinal, isso seria o mesmo que reforçar o seu principal rival na briga por títulos. A não ser, é claro, em caso de uma proposta financeiramente vantajosa.
“O Flamengo não vai deixar ele ir para o Palmeiras. A menos que venha com uma proposta financeira interessante. A decisão tomada no Conselho, com uma porção de beneméritos, é a seguinte: reforçar o Palmeiras este ano, não”, disse RMP, durante o programa no Fim de Papo, do Uol.
Além das questões financeiras que envolvem o negócio, conta e muito nessa história a rivalidade criada entre os clubes nos últimos anos. São os principais protagonistas do futebol brasileiro e continental. Se quiser mesmo contar com Gabriel, o Verde deve começar a olhar para 2025.
Palmeiras entende que a liberação de Gabriel ajudaria o Fla
No entendimento da diretoria alviverde, uma liberação imediata do atacante significaria uma redução considerável nos gastos do time da Gávea. Estima-se que entre salários, luvas e premiações, o Rubro-Negro deva pagar a Gabriel cerca de R$ 18 milhões até dezembro.
O Verde passaria a assumir os gastos e o atleta poderia voltar a ser protagonista no cenário nacional vestindo o manto palestrino. De toda forma, muita coisa ainda vai acontecer nessa novela que está nos primeiros capítulos.
Comentários estão fechados.