Abel Ferreira é chamado de novo para treinar time Árabe
Abel Ferreira segue na mira do mercado árabe, que tentou tirá-lo do Palmeiras no final da temporada passada e recentemente voltou com tudo. Segundo informação da ESPN, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, sondou a situação do treinador junto aos seus representantes.
As conversas, no entanto, sequer chegaram a avançar, pois o português não se animou com o contato. Assim como, consequentemente, uma oferta não foi formalizada ao Verdão. O time saudita está no mercado em busca de um novo treinador após demitir o argentino Marcelo Gallardo, ex-River Plate.
Muñeco chegou ao clube com grandes expectativas, porém o trabalho não aconteceu como esperado. De acordo com o presidente do clube, o argentino pediu a saída de Karim Benzema, grande estrela do projeto esportivo do país, e por essa razão foi mandado embora.
Essa não é a primeira vez que o comandante palestrino é alvo do mercado árabe. No ano passado, o Al-Sadd, do Qatar, ficou próximo de levá-lo embora. A equipe catari, inclusive, alega que um pré-contrato foi assinado, algo que o lusitano nega. As partes travam disputa na Fifa quanto a isso.
Abel Ferreira deve receber mais sondagens em breve
Devido a abertura das janelas árabe e europeia, a tendência é que novos contatos de times estrangeiros sejam feitos a Abel nas próximas semanas. O técnico, vale lembrar, renovou com o Maior Campeão do Brasil em janeiro, ampliando seu contrato até 2025.
Quanto ao assédio, o Verde não está preocupado. Isso porque o clube sabe que a procura pelo portugês é constante e ele só considera trocar o projeto alviverde por uma agremiação do primeiro escalão do futebol europeu.
Comentários estão fechados.