Deyverson decide entrar na JUSTIÇA contra sua ex-mulher
Deyverson, ex-jogador do Palmeiras, decidiu entrar na Justiça contra sua ex-mulher. Segundo informação do Portal Leo Dias, o centroavante acusa Brunna Bernardy, mãe de sua filha, de calúnia e difamação. Ele alega que as declarações da cantora a seu respeito na imprensa causaram prejuízo financeiro.
De acordo com o atleta, sua ex-companheira utiliza as redes sociais para difamar sua honra com informações falsas. O motivo seria não ter superado o término do namoro. A música “Batimentos” da artista seria uma prova disso, pois retrataria o que foi vivido pelo casal quando estavam juntos na Espanha.
O atacante quer que Brunna seja proibida de mencionar o seu nome publicamente e pede uma indenização por danos morais de mais de R$ 30 mil. Esse, vale destacar, é mais um processo movido pelo camisa 9 contra a cantora, com quem tem uma filha.
Por fim, a defesa do centroavante alega que as declarações públicas da artista a respeito dele causaram um prejuízo financeiro grande. Isso porque o valor de mercado do profissional caiu em mais de R$ 8 milhões.
Deyverson vive impasse no futebol
Por enquanto, o ex-Verdão não sabe quais serão os próximos passos de sua carreira. No Cuiabá, com quem tem vínculo até dezembro, não deve jogar mais, uma vez que foi afastado por indisciplina e está em rota de colisão com a diretoria auriverde.
O camisa 9 tem negociações em andamento com o Grêmio, mas não há nada entre os clubes a respeito de uma transferência. De qualquer maneira, ele já pode assinar um pré-contrato desde já e sair de graça ao final da temporada.
Comentários estão fechados.