Anderson Barros pode barrar chegada de Gabigol ao Palmeiras
Anderson Barros pode acabar sendo o responsável por barrar a chegada de Gabigol ao Palmeiras. O diretor de futebol do Verdão não é contrário à contratação do atacante do Flamengo, mas é quem faz ponderações a respeito do jogador desejado pelo técnico Abel Ferreira e pela presidente Leila Pereira.
Segundo informação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Barros tem feito meio que um papel de Advogado do Diabo. Enquanto Abel se coloca favorável a vinda do atleta, o dirigente pondera, porém como forma de contraponto, sem necessariamente se opor à movimentação.
“Escutei que o Barros é um voto ponderado, não é um voto contra, mas ele é o Advogado do Diabo. Ele é o que diz que ‘não sei se vai ser bom’. Mas o Abel quer, o Abel gostaria de ter o Gabigol no Palmeiras”, disse PVC, durante o programa De Primeira, do Uol.
Gabriel entrou nos últimos seis meses de vínculo com o Rubro-Negro Carioca. Desta forma, pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube desde já. O Palestra vem sendo apontado como principal destino para o atacante de 27 anos de idade.
Palmeiras está perto de fechar com Gabriel Barbosa
De acordo com a jornalista Marcela Rafael, dos canais ESPN, o Verde encaminhou acerto com o jogador. Estariam restando apenas detalhes para que as partes assinem contrato e concretizem a transferência.
Caso Gabriel assine um pré-contrato, será atleta do Maior Campeão do Brasil a partir de janeiro. Há a chance de chegada imediata, mas isso, contudo, requer uma compensação financeira ao Fla, que não abre mão de receber para liberá-lo.
Comentários estão fechados.