Palmeiras recebe proposta de R$ 88 milhões por titular absoluto de Abel

Não é novidade que os principais jogadores do Palmeiras estão constantemente na mira de outras equipes. O próprio Abel Ferreira revelou recentemente que diversos atletas palestrinos foram procurados, especialmente por agremiações do mercado europeu. Este é o caso do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, por exemplo.

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, um grande clube do futebol italiano fez uma oferta significativa para tentar tirar o atleta do Allianz Parque. De acordo com ele, a equipe, cujo nome não foi revelado, colocou na mesa da diretoria alviverde uma proposta de 15 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 88 milhões.

A presidente Leila Pereira, porém, sequer topou abrir conversas. Nesta altura da temporada, o Verde não trabalha com a possibilidade de perder peças importantes do elenco, ainda mais um titular como o camisa 22, pilar do sistema defensivo palestrino nas últimas jornadas.

Joaco está com 25 anos de idade e tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até o final de 2026. Nos últimos jogos, tal qual o time como um todo, tem recuperado o bom futebol que faz dele um dos melhores da posição em atividade nos gramados nacionais. Em 2024, soma 31 partidas disputadas, quatro gols e duas assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras não deve vender peças importantes

Em entrevista recente, Leila comentou as transferências de Luis Guilherme e Luan, além das tratativas avançadas em relação a Estevão. A mandatária destacou a importância de negociações como essas para os cofres, porém garantiu que nenhuma outra será feita até o final do ano.

“Vendemos agora o Luis Guilherme, temos negociação avançadas do Estêvão (Luan também foi vendido). Alguns valores são muito relevantes para o Palmeiras. Todos os clubes precisam vender jogadores para reinvestir. A performance esportiva em primeiro lugar, mas eu preciso vender, sim. Não tem mais venda este ano”, disse ao SporTV.

Comentários estão fechados.