John Textor queria ser dono do Palmeiras, diz jornalista
Na última segunda-feira (17), John Textor voltou a se manifestar sobre o Palmeiras, desta vez indicando novo favorecimento ao clube na partida contra o Atlético-MG. Embora seja dono do Botafogo, o estadunidense, na verdade, gostaria de ser proprietário do Verdão, segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN.
“Textor não consegue dormir sem lembrar daquele jogo do Palmeiras com Botafogo, todo dia sonha com aquele jogo, é um pesadelo para ele. John Textor queria ser dono do Palmeiras, mas não consegue ser. Ele é o dono do Botafogo e não conseguiu ganhar o título do Palmeiras. Não consegue dormir sossegado enquanto não fala do Palmeiras”, declarou o comentarista.
Desta vez, o cartola alvinegro ironizou a expulsão de Hulk, lance polêmico que marcou o confronto na Arena MRV. O atacante, grande nome do time mineiro, recebeu dois cartões amarelos em sequência e o vermelho por reclamar acintosamente com o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima.
Por meio de suas redes sociais, o norte-americano ironizou a expulsão fazendo referência ao “Dia da Marmota”. Em seguida, disse “2 cartões vermelhos em 9 jogos; você precisa acelerar o ritmo para acompanhar o ano passado”, uma clara referência às acusações infundadas que faz desde a temporada anterior.
John Textor tenta criar rivalidade com o Palmeiras
As atitudes de Textor não têm outra explicação que não uma tentativa de criar uma rivalidade com o Maior Campeão do Brasil. E com um confronto decisivo entre as equipes pela frente na Copa Libertadores da América, o botafoguense intensifica sua estratégia.
Os times se enfrentarão em agosto, pelas oitavas de final da maior competição de clubes do continente. Para o lado carioca, a eliminatória tem caráter de revanche, tendo em vista a virada histórica sofrida para o Verde no Brasileirão de 2023.
Comentários estão fechados.