Abel Ferreira não perde tempo e define o futuro de Dudu
Conforme esperado, o técnico Abel Ferreira falou a respeito da situação de Dudu no Palmeiras após a vitória sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Questionado a respeito do caso, o comandante palestrino destacou que o atacante tem contrato a cumprir e afirmou que espera voltar a contar com ele o quanto antes.
“Em agosto fiquei sem menos uma opção, sem o Dudu. Como a presidente falou, ele tem contrato até 2025 e meu desejo é que rapidamente possa voltar a fazer gols, atacar, defender, que é o que esperamos de um jogador do nível dele”, disse.
Abel se colocou ao lado do ídolo palmeirense e indicou que deve ajudá-lo a superar a imagem negativa resultante da novela envolvendo o pedido para ser negociado com o Cruzeiro. Recuperado de lesão, o camisa 7 volta a ser mais uma opção para o ataque da equipe comandada pelo português.
“Só olhar os números. Olhem e vejam jogos que jogou, títulos, para depois não virem arranjar histórias. Não jogo contra nenhum jogador do Palmeiras. A não ser no rachão. São meus jogadores e eu dependo deles. Todos precisam do meu amor, carinho e atenção”, acrescentou.
Abel Ferreira negou que tenha relação ruim com Dudu
Ainda tratando do assunto, Abel negou veementemente que tenha uma relação complicada com Eduardo, como havia sido noticiado. O treinador afirmou que a informação é mentirosa e revelou detalhes do convívio com o Baixola.
“Só fui à casa de um jogador em churrasco. Um. O Dudu. Tenho ótima relação com ele, como com todos os jogadores do Palmeiras. Peço a ele o que peço a todos. A relação que tenho com o Dudu é franca, séria, profissional e honesta”, declarou.
Comentários estão fechados.