Hulk se manifesta depois de expulsão
Hulk se pronunciou a respeito da expulsão que o tirou do jogo contra o Palmeiras, na noite da última segunda-feira (18), pelo Brasileirão. Ainda no primeiro tempo da partida, o atacante do Atlético-MG recebeu dois cartões amarelos seguidos e, consequentemente, o vermelho do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.
Por volta dos 30 minutos da etapa inicial, o camisa 7 sofreu uma falta no meio de campo, marcada pelo árbitro, reclamou e foi punido com o primeiro cartão. Em seguida, ele continuou reclamando, desta vez com mais veemência, peitando o apitador. Rodrigo não titubeou e apresentou o segundo amarelo e na sequência o vermelho ao atleta.
Indignado, o atacante se dirigiu às câmeras de transmissão na saída do gramado da Arena MRV e afirmou que nada havia dito ao árbitro. Após a partida, já com mais calma, ele voltou a cravar que nada fez para ser expulso e garantiu que o árbitro errou ao tirá-lo de campo.
“Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. Quando perguntei por que recebi o amarelo, ele mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta”, disse o jogador.
Sem Hulk em campo, Palmeiras goleou o Galo
Melhor desde o início do jogo, o Verde abriu o placar antes mesmo da expulsão do principal nome da equipe adversária. Aníbal Moreno, fazendo as vezes de atacante, acertou um chute de esquerda no canto do goleiro para colocar o Palestra na frente.
Da expulsão em diante, os comandados de Abel Ferreira sobraram em campo. No segundo tempo, Piquerez, de pênalti, Estevão, com um golaço, e Flaco López aproveitando passe de Vanderlan, ampliaram o marcador. Com a goleada de 4 a 0, o atual bicampeão chegou a 25 pontos e assumiu a quinta colocação do Brasileirão.
Comentários estão fechados.