Dudu pode trocar o Palmeiras pelo Mundo Árabe
A novela envolvendo o futuro de Dudu no Palmeiras ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (17). Por meio de suas redes sociais, o jogador descartou a saída neste momento e reforçou o seu compromisso com o clube. Diante deste posicionamento, o Cruzeiro retirou oficialmente a proposta realizada para o atacante.
Apesar deste desfecho, o caso está longe de ter chegado ao fim de fato. Isso porque o ídolo palestrino agora terá de lidar com o clima ruim que resultou de toda essa história, especialmente internamente, com a diretoria. A insatisfação da presidente Leila Pereira ficou evidente na entrevista concedida por ela ao SporTV.
Em seu retorno aos gramados após se recuperar da grave lesão, o camisa 7 terá de recuperar a confiança junto aos companheiros, a comissão técnica e a direção do Maior Campeão do Brasil. Consequentemente, a do torcedor também, que, certamente, foi quem mais ficou sentido com a possibilidade de perder o ídolo.
Caso contrário, o atleta de 32 anos teria de ir atrás de um novo destino para a carreira. E com o mercado brasileiro restrito, uma alternativa seria o chamado “mundo árabe”, como em 2020, quando decidiu deixar o clube para atuar por um ano no Al-Duhail, do Catar.
Dudu cumprirá contrato assinado com o Palmeiras
Até segunda ordem, Eduardo permanece na Academia de Futebol para cumprir o compromisso assinado no fim de 2022. Na ocasião, aliás, o desfecho positivo só foi realizado depois de uma novela nas tratativas entre ele e a diretoria.
O atual contrato do Baixola é válido até o final de 2025. São 10 temporadas vestindo o manto palestrino por parte daquele que é o grande símbolo da reconstrução palmeirense, iniciada em 2015 e que recolocou o clube no patamar de protagonista do futebol nacional.
Comentários estão fechados.