Abel Ferreira revela condição para Rony deixar o Palmeiras

Abel Ferreira revelou a única condição imposta pelo Palmeiras para negociar Rony nesta janela de transferências. Segundo o técnico, o atacante, que, assim como outros jogadores do elenco palestrino, é alvo do interesse de outras equipes no mercado da bola, só sairá mediante o pagamento da multa rescisória.

“Posso compartilhar com vocês que na Europa e até em Portugal mesmo tem dirigentes ligando para saber dos nossos jogadores. Mas não podemos mais. Veio para o Murilo e não posso deixar sair, Veiga, Rony, Zé Rafael, Piquerez, para o Flaco López e não posso deixar sair”, iniciou o português.

De acordo com o comandante palestrino, quem tinha de sair já saiu. Daqui em diante, novas vendas só acontecerão se a multa rescisória for depositada, uma vez que neste caso o clube nada poderia fazer para evitar. Se isso não acontecer, só reforços devem modificar o plantel atual.

“Equipe fresca, tempo para treinar. Vendas fechadas, quem vai vir está fechado. Empresário e dirigentes que ligarem esqueçam. Ninguém mais sai. Só se pagar a cláusula, aí não tenho o que fazer. Caso contrário vai continuar todo mundo aqui. As portas da Europa estão abertas e não vai mais sair. Isso foi falado com os jogadores, esqueçam saída”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Xodó de Abel Ferreira, Ronielson está envolvido em especulações

O nome do Rústico é um dos mais ativos nos rumores envolvendo possíveis saídas no Verde nesta janela. O camisa 10, por exemplo, conforme as informações, foi alvo de sondagem do Cruzeiro.

Outro interessado em sua contratação seria o Zenit, da Rússia, e até mesmo uma troca envolvendo Claudinho foi cogitada. O jogador, um dos homens de confiança de Abel, tem contrato até o fim de 2026 e está avaliado em 10 milhões de euros.

Comentários estão fechados.