Famoso banco digital busca acerto para patrocinar o Palmeiras
O Palmeiras ganhou mais uma concorrente pelo seu patrocínio máster. O Maior Campeão do Brasil, que tem contrato com a Crefisa somente até o final do ano, tem sido alvo de empresas interessadas em assumir o lugar do banco de Leila Pereira. Neste segundo semestre, o clube deverá definir as questões envolvendo esse tema.
Segundo informação da ESPN, a PicPay é a mais nova marca a entrar no páreo. O banco digital está disposto a apresentar uma proposta grande, capaz não só de fazer frente, mas de superar a concorrência. Se entrar mesmo na briga, de acordo com fontes, não será para perder.
A PicPay já trabalha, inclusive, com projeções gráficas de como a marca ficaria disposta no manto palestrino. Ao seu favor, o banco conta com o fato de sua logomarca ter as mesmas cores da instituição, verde e branca, o que não interferiria na camisa e seria de rápida aceitação por parte dos torcedores.
O que motiva a PicPay, obviamente, é a exposição que a marca passaria a ter patrocinando o uniforme palmeirense. Os relatos recebidos pelo banco de outras empresas que patrocinaram o clube recentemente são positivos. Por essa razão, o investimento é muito bem avaliado.
Concorrência pelo máster do Palmeiras será forte
Caso o banco digital queira mesmo entrar nessa batalha, terá que ser com suas melhores armas. Isso porque a briga pelo patrocínio máster do Verde tende a ser acirrada. Além da própria Crefisa, que poderá apresentar uma nova oferta, as casas de apostas também vêm fortes com o objetivo de ganhar a disputa.
O contrato do Palestra com a empresa de Leila se encerra em dezembro. Até lá, o clube irá analisar as propostas e as empresas interessadas para, então, bater o martelo e definir qual será o patrocinador máster a partir de 2025.
Comentários estão fechados.