Melhor jogador do Atlético-MG pode ficar de fora do jogo com Palmeiras
Principal nome do Atlético-MG pode não entrar em campo contra o Palmeiras. Os times, dois dos candidatos ao título, vão se enfrentar na próxima segunda-feira (17), às 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O grande desfalque dos donos da casa pode ser Hulk. Segundo as informações mais recentes, o atacante vem fazendo um trabalho especial para se recuperar da lesão no músculo posterior da coxa esquerda e estar 100% para o jogo. Contudo, segue como dúvida, sem presença confirmada no duelo.
Desde que retornou ao futebol nacional, o camisa 7 se tornou a principal referência da equipe do Galo e segue sendo um nome importante sob o comando do técnico argentino Gabriel Milito. Sua ausência, portanto, seria um reforço e tanto para o Verdão no confronto.
Na atual temporada, o atacante soma nove gols marcados e seis assistências concedidas aos companheiros de equipe em 22 partidas disputadas. São 15 participações diretas em tentos do Atlético, número para lá de relevante e que evidencia a influência que o jogador tem no funcionamento do time alvinegro.
Atlético tem mais dúvidas e desfalques para jogo com o Palmeiras
Além de Hulk, um outro atleta importante é dúvida no Galo para o duelo diante do Maior Campeão do Brasil. O meia-atacante Mathías Zaracho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e precisará ser reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de jogo.
Quanto às ausências confirmadas, são cinco com as quais Gabi Milito terá de lidar: Guilherme Arana e Alan Franco, que estão com suas respectivas seleções, e Éverson e Battaglia, que estão suspensos, além de Otávio, lesionado.
Comentários estão fechados.