Vasco perde jogador às vésperas do confronto com Palmeiras
O Palmeiras recebeu uma boa notícia nas vésperas do jogo contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino, que não vai bem já tem um tempo, chega para a partida diante do Verdão com um desfalque certo: o zagueiro Gary Medel, que está de saída de São Januário.
Segundo Pedrinho, presidente do clube, o defensor entraria em campo, mas em conversa com o técnico Álvaro Pacheco afirmou não estar mais comprometido com o time: “Ele ia para o jogo. O Pacheco perguntou para ele como estava a cabeça para o jogo, e ele falou que não estava com o foco ali, que queria sair o quanto antes”.
Ainda de acordo com o mandatário vascaíno, o chileno de 36 anos de idade havia comunicado anteriormente o seu desejo de sair, o que deve acontecer em breve, após a resolução dos últimos detalhes. O veterano deverá trocar São Januário pela Bombonera, passando a defender as cores do Boca Juniors.
Sem o zagueiro e com diversos problemas de campo e extracampo, a equipe carioca enfrenta o Maior Campeão do Brasil. A bola rola nesta quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão.
Vasco atravessa crise e chega para o jogo pressionado
No encontro de amanhã, o Verde pode usar ao seu favor o momento turbulento pelo qual o adversário passa. A segunda vitória seguida do atual bicampeão brasileiro, depois da oscilação do começo da disputa, seria importante para não descolar das primeiras colocações.
Os vascaínos vivem uma incerteza em relação ao futuro de sua SAF e a crise externa acaba refletindo, também, dentro de campo. O time começou o campeonato brigando novamente na parte de baixo e na última rodada sofreu uma goleada histórica de 6 a 1 do seu maior rival, o Flamengo.
Comentários estão fechados.