Abel Ferreira decide não liberar jogador do Palmeiras
Abel Ferreira bateu o pé novamente e decidiu a permanência de um dos seus homens de confiança no Palmeiras. O jogador em questão é Rony, que está insatisfeito com as críticas feitas pela torcida que canta e vibra e desperta o interesse de alguns times do futebol brasileiro e europeu.
Segundo informação do site Bolavip, porém, Abel já teria pedido a direção alviverde para não negociar o atacante. Essa decisão tem como base dois motivos: o primeiro deles é a confiança que o treinador tem no trabalho do atleta, enquanto o segundo diz respeito às baixas do setor ofensivo, com a saída de Endrick e a lesão de Bruno Rodrigues.
Essa, aliás, não é a primeira vez que o português pede a permanência do camisa 10 junto a direção do clube. Como o próprio técnico revelou, ele fez a mesma solicitação em outra oportunidade que o comandado esteve para sair, tamanha é a confiança que tem na dedicação do profissional dentro de campo.
Nos últimos dias, de acordo com os rumores, o Zenit, da Rússia, passou a observar a situação de Ronielson. Por aqui, no território nacional, Cruzeiro e Athletico Paranaense também estariam de olho no atacante, visando uma possível investida na próxima janela de transferências.
Abel Ferreira não quer perder mais peças
A intervenção de Abel, pedindo a permanência do Rústico, é mais do que compreensível, tendo em vista os desfalques que o Verdão tem no setor ofensivo. Endrick fará sua última partida vestindo o manto palestrino nesta semana antes de ir para o Real Madrid.
Como se não bastasse esse desfalque considerável, Bruno Rodrigues, que seria mais uma opção, se lesionou novamente. O atacante estava perto de retornar de uma contusão séria, quando se machucou seriamente mais uma vez em jogo-treino e deve ficar de fora a temporada toda.
Comentários estão fechados.