Endrick prepara presente pra parabenizar no Palmeiras
Na última quinta-feira (30), Endrick realizou seu último jogo vestindo o manto palestrino antes de se apresentar à Seleção e em seguida rumar em definitivo para o Real Madrid. O garoto, porém, não partirá sem deixar uma lembrança especial para as pessoas com as quais conviveu durante sua passagem pelo Palmeiras.
Antes da partida contra o San Lorenzo, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores da América, o atacante presenteou os funcionários da Academia de Futebol com 300 camisas oficiais do Verdão. Todas elas com um patch especial, contendo o nome, a foto e o autógrafo do menino prodígio.
Segundo a Cria da Academia, o gesto foi uma forma de retribuir toda a atenção e carinho que recebeu durante os anos como jogador do clube. Com isso, buscou demonstrar às pessoas que fizeram parte desse processo o quão importantes elas foram em sua trajetória.
“Foram muitas pessoas torcendo por mim e me ajudando no clube nesses anos, e queria deixar algo único, especial para elas, que só eles tivessem, e daí surgiu a ideia do patch. Foi o jeito que encontrei de mostrar para todos que eles, como minha família, são também campeões para mim”, disse o camisa 9.
Endrick se despediu do Palmeiras
No jogo contra o San Lorenzo, diante da torcida que canta e vibra, o garoto fez seu último duelo com a camisa do Palestra. Em seguida, ele se apresentará à Seleção para a disputa dos amistosos e da Copa América. E depois será oficialmente jogador do Real.
O atacante ainda faria mais uma partida, neste domingo (2), diante do Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro. Mas por conta do adiamento das rodadas sete e oito da competição e o fato de estar suspenso, ele não poderá entrar mais em campo pelo Verde.
Comentários estão fechados.