Jogador decisivo revela que pediu pra deixar o Palmeiras
Um dos jogadores mais decisivos da história do Palmeiras revelou o real motivo de ter deixado o clube no começo da temporada. Hoje no Fortaleza, o atacante Breno Lopes contou que sua escolha se deu por conta da perda de espaço no time. Como queria ter mais minutos em campo, acabou optando pela mudança de ares.
“O que me motivou a sair foi a falta de minutagem, mesmo… Eu queria mais minutos. Quando a gente terminou a temporada, eu imaginei que no ano seguinte seria diferente. Mas eu acabei notando que ia acontecer tudo novamente, de eu estar esperando no final da fila para poder jogar”, disse.
Segundo Breno, o fato de voltar a ter espaço apenas nos minutos finais das partidas depois de se destacar na reta final do título brasileiro de 2023 foi o que pesou. Quanto à conversa com o técnico Abel Ferreira, ocorreu da melhor forma. Nela, o atleta externou o desejo de respirar novos ares, com o qual o português concordou.
“Tive uma conversa muito boa com o professor Abel, falei para ele do meu desejo de seguir minha vida com novos desafios, novas metas. Já estava satisfeito com tudo aquilo que eu tinha conquistado no Palmeiras, e ele entendeu. Com certeza isso foi fundamental para eu mudar de ambiente”, acrescentou.
Breno Lopes avaliou passagem pelo Palmeiras
Herói da Libertadores de 2020 e importante na conquista do Brasileirão de 2023, o atacante analisou sua trajetória pelo Maior Campeão Nacional. Apesar dos conflitos com a torcida, Breno só carrega coisas boas da passagem vestindo o manto palestrino e define sua vida antes e depois de chegar ao clube.
“Não canso de dizer que foi o clube que mudou a minha história, a história da minha família. Cresci e evoluí muito durante todos esses anos no Palmeiras, ganhei coisas que nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria ganhar. Meu carinho pelo Palmeiras é eterno e o carinho pelo torcedor também”, afirmou.
Comentários estão fechados.